Cruzeiro terá o maior intervalo entre jogos em 2022 até a partida contra o CRB | cruzeiro

By | September 10, 2022

Em um calendário apertado, onde há muito jogo, o Cruzeiro terá uma rara pausa durante o ano. Na verdade, a maior distância entre as partidas até agora. Após a vitória contra o Operário, o clube só entrará em campo no sábado da próxima semana, dia 17, para enfrentar o CRB. Serão nove dias de preparação para Paulo Pezzolano e o elenco celestial.

Com gol de Edu, Cruzeiro vence Ópera e acesso cada vez mais próximo emociona o público

Com gol de Edu, Cruzeiro vence Ópera e acesso cada vez mais próximo emociona o público

A grande diferença entre as partidas não acontece por nenhum motivo especial. Todo esse tempo entre as partidas é apenas resultado da quebra da próxima rodada da Série B. O Cruzeiro entrará em campo para fechar a 30ª rodada do torneio.

“Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá play. Assine a Estreia!”

>> Quer transformar seus conhecimentos de futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Faça login no Cartola Express!

Até agora, a maior diferença entre as partidas do ano do Cruzeiro havia sido no início da Série B. Foram 8 dias entre as vitórias contra a Chapecoense (30 de abril) e o Grêmio (8 de maio), nas rodadas 5 e 6 da Série B. também acumulou participações na Copa do Brasil, não havia muito espaço entre os jogos.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro na ge, Globo e Sportv

– No Brasil há muitos jogos durante o ano. O que nós temos que fazer? Muitos vídeos, muitas táticas em campo, treinos leves. É preciso recuperar os jogadores para que alcancem 100% nas partidas três dias depois – disse naquele momento.

Agora, com nove dias de folga, Pezzolano e sua equipe terão tempo de sobra para preparar o time mineiro. Líder com 62 pontos, o Cruzeiro jogará sabendo o resultado de todos os seus adversários. Mesmo com uma rodada positiva, o clube não vai garantir matematicamente a entrada.

Parceiro 5 Estrelas – Cruzeiro – Foto: Anúncio