Eleições 2022: novo auxílio de R$ 800 pode mudar o jogo da corrida eleitoral, mas impõe “bomba fiscal” nas contas públicas

By | September 9, 2022

Consulte as agendas dos candidatos à Presidência da República desta sexta-feira (09):

Lula (PT): participa do encontro dos evangélicos com Lula e Alckmin, às 10h, no Centro Cultural Sette Musiche, em São Gonçalo (RJ).

Jair Bolsonaro (PL): tem agenda com um candidato ao governo do Tocantins, no Bico do Papagaio, no extremo norte do estado. Espera-se a chegada de uma moto, desembarcando em Imperatriz (MA), às 11h. De lá, seguimos para Axixá (MA), onde haverá breves palestras. Em seguida, a delegação segue para Araguatins (TO), cidade que receberá um ato dos dois candidatos, no Parque de Exposições.

Ciro Gomes (PDT): em Londrina (PR), tem encontro com candidatos locais, na Praça Getúlio Vargas, às 10h30. Em Maringá (PR), sua comissão partidária visita às 14h. Em Campo Grande (MS), encontre o governador no aeroporto às 15h15 e abra sua comissão partidária às 19h.

Simone Tebet (MDB): tem agenda no estado de São Paulo. Em São José do Rio Preto (SP), visite o Hospital de Base às 9h30 e o mercado municipal às 11h. À tarde, dê entrevista à Rede Vida de Televisão, às 12h. Em Franca (SP), visite uma fábrica de calçados no Polo Atacado às 14h30, passeie na Praça Nossa Senhora da Conceição às 16h e visite a Associação Comercial e Industrial da cidade às 17h entrevista, às 18h pm, com a Rádio Difusora.

See also  Eleições 2022: veja como funcionam os transportes públicos e outros serviços neste domingo (2), no DF | Eleições do Distrito Federal 2022

Felipe D’Ávila (Novo): não tem compromissos públicos.

Soraya Thronicke (União): Em São Paulo (SP), grava a propaganda eleitoral às 9h, dá entrevista online ao vivo ao grupo O Liberal, do Pará, e um piscina de veículos de comunicação do Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Tocantins, Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, às 12h30. Ele tem reunião com a assessoria de imprensa da campanha em sua comissão, às 14h, e às 17h dá entrevista ao vivo no Portal Conexão Poder, no Mato Grosso.

Leone Péricles (SU): terá agendas de campanha internas.

Sofia Manzano (PCB): concede entrevista à Agência Estado/Estadão, às 8h; participa da Lei Nacional de Enfermagem contra a suspensão do piso, no COREN-SP, às 10h; concede entrevista à rádio e TV Diamantina, às 15h30; faz panfletos no Largo da Batata, próximo ao metrô Faria Lima, às 18h; e dá entrevista ao Young Chroniclers, às 19h30.

Vera Lúcia (PSTU): participe de entrevista, na TV Onix, em São Carlos (SP), às 11h15. Em Descalvado (SP), ele encontra os camponeses do assentamento 21 de Dezembro às 14h30. Em Jaú (SP), assista a uma plenária às 19h30.

See also  Lucas diz que os peões não têm motivos para votar nele

Constituinte Eymael (DC): não divulgou seu programa.

Padre Kelmon (PTB): não divulgou seu programa.